Acontece

Arnaldo Antunes se apresenta na quinta edição do Piri Bier

Divulgação

A quinta edição do Piri Bier, festival de cervejas artesanais, será realizado nos dias 20 a 23 de abril, em pleno feriado de Tiradentes, em Pirenópolis, a 120 quilômetros de Goiânia. O festival prevê disseminar a cultura cervejeira artesanal e a infinidade de rótulos sendo produzidos no Brasil atualmente, com ênfase para a produção regional que leva ingredientes do cerrado brasileiro em sua composição. 

Dentre a totalidade de rótulos selecionados para integrar o portfólio do festival, 10% está sendo produzido atualmente no Centro-Oeste. Neste ano, o Piri Bier traz mais de 200 rótulos de cervejas artesanais, apresentadas por mais de 20 expositores entre cervejarias e distribuidoras. Sommeliers, mestres cervejeiros e degustadores profissionais de renome nacional estarão presentes nos quatro dias de evento, comandando palestras gratuitas abertas à comunidade em geral, degustações harmonizadas feitas em parceria com os principais restaurantes da cidade e brassagens coletivas.
 
Além disso, a Universidade Estadual de Goiás (UEG) vai montar um verdadeiro laboratório da cerveja dentro do festival, onde serão produzidas ao vivo, exemplares da bebida, sob a condução dos mestres cervejeiros presentes, alunos de gastronomia da instituição e o público em geral. Uma série de atrações será oferecida, como tiro ao alvo e arco e flecha. Uma arena será montada para receber lutas de muay thai, promovidas por lutadores profissionais.
 
As crianças contarão com um espaço kids elaborado especialmente para recebê-las até às 20 horas. De sexta a domingo, o festival contará com apresentações de bandas ao vivo, constando em seu lineup as mais relevantes no cenário regional e nacional. Na sexta-feira, dia 21, sobe ao palco a Banda On the rocks, de Brasília, que trará um repertório repleto dos clássicos do rock. Sábado, dia 22, é a vez da banda queridinha dos roqueiros goianos, a Banda Venosa. E para encerrar, no domingo, dia 23, Arnaldo Antunes apresenta o seu aclamado show A Casa é sua.
 
Serviço

Piri Bier 2017
Local: Cavalhódromo de Pirenópolis
Data: de 20 a 23 de abril
Ingresso: R$30 (por dia)
Horários:
Quinta-feira (20 de abril): das 17h às 3h
Sexta e sábado (21 e 22 de abril): das 14h às 3h
Domingo (23 de abril): das 11h às 20h 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.