Acontece

Bananada: Boogarins é atração de dia gratuito

Beatriz Perini
Boogarins


O festival Bananada, que acontece entre os dias 8 e 14 de maio, contará com um dia de apresentação aberta ao público com entrada franca. Para o evento, marcado para a quinta-feira, dia 11 de maio, a banda goiana Boogarins trará o show do o disco “Manual Ou Guia De Livre Dissolução Dos Sonhos”. O evento acontece no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON).

A proposta do dia aberto é de apresentar ao público a esplanada toda arquitetada especialmente para os dias de evento. Além da Boogarins, a Orquestra Filarmônica de Goiás e a tradicional Rollin Chamas também se apresentarão. 

Já durante o final de semana do festival, nomes como Baiana System, os goianos Carne Doce, a nova geração da MPB Maria Gadú e Céu, o rap de Karol Conka e Mano Brown e o rock d'Os Mutantes que influenciou gerações estão entre os principais destaques da programação.

Os ingressos de quinta-feira são limitados e para a sua retirada o espectador deve acessar o site do Festival Bananada (www.festivalbananada.com.br) e clicar na aba de Ingressos. Já para o dia de evento, basta levar algum dos itens listados da doação (agasalhos, alimentos não perecíveis, brinquedos, livros literários, absorventes higiênicos e fraldas). A retirada dos ingressos individuais vai acontecer a partir das 18h. Está vetada a entrada de menores de 18 anos.
 
Serviço 

Festival Bananada 2017
Data: 8 a 14 de maio
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) e outros pontos culturais de Goiânia
Ingressos: www.festivalbananada.com.br

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.