Acontece

Bosque dos Buritis recebe projeto ‘Moda e Arte nos Parques de Goiânia'

Shutterstock
Imagem ilustrativa


Na próxima sexta-feira (21), o Bosque dos Buritis recebe, das 10h às 18h, o projeto Moda e Arte nos Parques de Goiânia. O evento, que acontece no contorno do lago principal do bosque, prevê reunir em um parque da cidade moda, artes visuais, design, música e performances. 

Para esta edição, foram convidados cinco artistas visuais que formarão duplas com cinco designers de moda. A ideia é promover o encontro de linguagens e propor um desafio para os dez profissionais: cada artista visual estampará, com pintura ou outra interferência, livre uma peça de tecido. Essa peça seguirá, posteriormente, para as mãos dos designers de moda para a confecção de uma peça de vestuário, também com inspiração livre. 

Após o trabalho de criação e produção artística, o público poderá conferir a performance com os trabalhos finais, assinados por cada dupla, em um desfile que acontecerá também no Bosque dos Buritis, no dia 20 de maio, com várias performances artísticas e atrações musicais.

Já nesta sexta-feira, o projeto terá abertura e a ambientação musical com o DJ Marcos Queyroz. Às 11h, haverá a apresentação do Quinteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Goiânia.             

Serviço:

Projeto Moda e Arte nos Parques de Goiânia
Dia 21 de abril de 2017
Local: Bosque dos Buritis
Horário: 10h às 18h

Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.