Acontece

Goiânia: cervejaria abre portas da fábrica para visita guiada neste sábado

Divulgação


Não há dúvidas de que o mercado cervejeiro artesanal, que nos últimos anos trouxe para o público apreciador uma infinidade de estilos e combinações, fez crescer o interesse por tudo que engloba o universo cervejeiro. Exatamente por isso, a cervejaria Goyaz, responsável pela fabricação da cerveja goiana Colombina, montou um roteiro de visita guiada à fábrica, oferecido gratuitamente a quem se inscreve previamente. A próxima visita guiada acontece neste sábado (15), a partir das 10h. 

Para participar, os interessados devem enviar o nome e contatos para o email comercial3.colombina@gmail.com. Durante a visita, o público recebe informações sobre a fabricação da bebida e curiosidades sobre o meio cervejeiro, como por exemplo, a diferença entre a cerveja engarrafada e o chopp. Após a apresentação dos processos de fabricação, eles podem degustar a bebida, acompanhada de um petisco feito por um foodtruck convidado. Nessa parte da visita, os produtos são comercializados, bem como os kits da Colombina e growlers.

Esta não será a única oportunidade do público. Mensalmente, em datas pré-agendadas, a fábrica abrirá as portas sempre em um sábado para receber um grupo de até 35 pessoas, que vão percorrer todos os processos produtivos da bebida, tendo a oportunidade de ver e sentir aromas dos principais ingredientes que compõem a bebida: malte, lúpulo e levedura.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.