Acontece

Super-heroínas são tema de festa em Goiânia

Grazielle Prado


Acontece nesta sexta-feira (21) a festa Girl Gang. O evento, que em sua quinta edição tem como tema as super-heroínas, é voltado para o público feminino e tem trabalha temáticas como o empoderamento da mulher e desmistificação do feminismo. A festa será realizada na casa noturna El Club, no Setor Sul, em Goiânia, a partir das 22h30. 

De acordo com Mariana Bezerra, produtora responsável pela festa, além de entretenimento e lazer, o evento prevê promover um espaço de discussão construtiva sobre temas de relevância para o público feminino. 

Além da festa, é realizada uma edição “pocket” ou "esquenta", que sempre antecede ao evento principal.  O esquenta pretende apoiar as empreendedoras locais, disponibilizando um espaço para exposição de produtos e divulgação de marcas dentro do evento. 

Apesar das mulheres serem as principais convidadas da festa, o evento também é aberto ao público masculino. Devido à temática abordada, o uso de fantasias ou elementos que remetem às super-heroínas é encorajado.

Serviço

Super Girl Gang
Data: 21/04
Horário: a partir das 22h30
Entrada: portaria R$30,00. 
Compra antecipada pelo Sympla R$20,00, com direito a um shot e liberação da fila.
Local: El Club
Endereço: Rua Cento e Quinze, 1.038 - Setor Sul, Goiânia.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.