Beleza

Miss Goiás 2017 acontece no dia 18 de abril

Divulgação
Miss Goiânia - Natália Lima Figueira


O Concurso Miss Goiás 2017 acontece no próximo dia 18 de abril. O evento de coroação será realizado no Oliveira’s Place, em Goiânia e trará a disputa de 18 candidatas. A vencedora representará Goiás na 63ª edição do Miss Brasil, previsto para o mês de agosto.

A programação do Concurso Miss Goiás terá início no dia 16 de abril, quando as concorrentes se apresentam à comissão organizadora e iniciam período de confinamento. No decorrer de três dias, as candidatas participam de ensaios fotográficos, gravação de vídeos e compromissos sociais. Após uma etapa seletiva a portas fechadas, as concorrentes se apresentam na grande final com os tradicionais trajes de banho e festa, coreografadas pelo produtor de beleza João Pedro Mendonça, quando passam pelo crivo decisivo de jurados especializados em comportamento e beleza.

Seguindo uma tendência mundial, o Miss Goiás deste ano reformulou seus critérios de avaliação. Na busca por uma nova maneira de valorizar a essência feminina, a beleza física se alia a aspectos psicológicos das candidatas e busca um diferencial nas participantes. A nova Miss Goiás deverá ser uma mulher ativa, cuja beleza é um conjunto formado por seus atributos físicos e atitude, opinião e personalidade, preparada culturalmente e que tenha capacidade de discutir assuntos de interesse geral. Medidas perfeitas dão lugar à necessidade de estimular a igualdade diante de uma sociedade ainda presa a padrões engessados e ultrapassados.

Serviço

Miss Goiás 2017
Data: 18 de abril (terça-feira)
Horário: 20 horas
Local: Oliveira's Place (R. T-36, 3588 - St. Bueno - Goiânia - GO)

Divulgação
Miss Caldas Novas - Mariene Prado de Oliveira Silva
Divulgação
Miss Goianápolis - Nattállya Nattânnia Silva Freitas
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.