Comportamento

Marca de lingerie substitui numeração das peças por elogios

Reprodução / Instagram

Para algumas mulheres, a hora de comprar roupas pode ser um grande desafio. Isso porque as marcas possuem modelagens diferentes e a dificuldade pode se apresentar em saber e encontrar o tamanho e o caimento certo para cada tipo de corpo. Existem também casos em que algumas mulheres possam se sentir constrangidas na hora de informar a numeração que usam para o vendedor. 

No entanto, com as quebras de padrões e o incentivo cada vez maior da representatividade, isso vem mudando. Pensando nisso, a marca de lingerie Neon Moon decidiu substituir as numerações das peças por elogios. Assim, ao invés das clientes adquirirem lingerie pelos números, elas irão comprar por meio de adjetivos como “amável”, “maravilhosa” e “linda”. 

Além disso, a marca também disponibiliza, no site, um local para que as consumidoras que não encontrarem o tamanho ideal possam sugerir novos tamanhos. “Medir o seu corpo é um processo consciente e positivo. Seu valor não é definido por nenhum número ou fita métrica. Você é linda do tamanho que tiver”, diz o site.

O que você achou da ideia?

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.