Comportamento

Pesquisa: mulheres estão curtindo mais o sexo que os homens

Shutterstock


Que sexo é muito bom e faz bem para saúde, isso todo mundo já sabe. Afinal, a vida e o comportamento sexual de mulheres e homens, há tempos é objeto de estudos. Mas agora uma pesquisa britânica, encomendada pela LoveHoney, fabricante de brinquedos eróticos, apontou uma mudança no comportamento feminino: as mulheres estão gostando mais do sexo que os homens.

Além disso, de acordo com o levantamento, embora dois terços dos homens sempre alcancem o orgasmo com a penetração, menos de um quarto das mulheres reage da mesma forma. Mas mesmo sendo menos comum, o orgasmo feminino é mais intenso e duradouro. Segundo o estudo, o clímax feminino dura, em média, 25% mais do que o dos homens.

Já no quesito orgasmos múltiplos, também são elas lideram. O índice feminino chega a 75%, enquanto o masculino marca 67%. No entanto, conforme ressalta a pesquisa, o aumento da satisfação feminina não quer dizer, entretanto, que os homens estejam infelizes com o sexo. Ambos estão alcançando, segundo os pesquisadores, altos níveis de prazer. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.