Lazer

Com quem passar o Dia do Beijo?

Shutterstock


O Dia Internacional do Beijo é comemorado mundialmente em duas datas diferentes: 13 de abril (nesta quinta-feira) ou 6 de julho. E o que melhor para fazer nesta data do que beijar ou, ao menos, incentivar o beijo? Afinal, você conhece alguém no mundo que afirma não gostar de beijo? Acho que não, né? A primeira resposta seria que não existe essa pessoa, mas parece que não é bem assim. 

Uma pesquisa publicada no periódico científico "American Anthropologist" apontou que esse tipo de "carinho" só existe em 46% das 168 culturas analisadas. E em algumas que não apresentam esse comportamento, ele é considerado até mesmo repulsivo.

Felizmente, isso não acontece no Brasil. Aqui, o beijo é uma das maiores demonstrações de afeto e carinho, principalmente para os casais. E o Dia do Beijo é uma ótima data para fazer abusar dessas demonstrações. Mas e aqueles que não estão em um compromisso e não têm nenhum crush à vista?  O ditado diz que “nessa vida tudo dá-se um jeito”. Sendo assim, confira algumas sugestões de parceiros (que vão desde os óbvios aos mais hilários) para comorar o Dia do Beijo:

Namorado (a)

O companheiro ideal para comemorar a data. Prepare um jantar ou faça um convite para irem a um lugar especial. Se preferir, apenas aproveite o dia com muito amor.  

Ex-namorado

Que tal aquele velho flashback? Se você ainda tem interesse no (a) ex e o número está salvo em suas listas de contato, não passe essa data sozinha. Afinal, “um carinho às vezes cai bem”, não é? 

Amigo colorido

Com certeza você tem algum amigo (a) que te olha de uma maneira diferente. Está na hora celebrar a amizade e comemorar o Dia do Beijo. É unir o útil ao agradável!

Paquera da balada

Essa vai ser fácil! As baladas são locais propícios para você encontrar alguém e não passar este dia sozinha. Esses eventos costumam estarem cheios de pessoas a fim de comemorar o Dia do Beijo.

Usuário do Tinder

Qual o problema de usar o aplicativo a favor do beijo? Conheça alguém novo e marque um encontro (tomando todas as precauções de segurança). 

O travesseiro

Ele acorda e dorme com você. Então, não precisa de muito esforço para estar junto. O travesseiro não vai ser do tipo chato. Vai ser do seu jeito, você quem manda.

A maça

Você pode se inspirar nos desenhos infantis e filmes adolescentes para também comemorar o Dia do Beijo. Beijo com gostinho de maça é ótimo. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.