Lazer

Descubra qual tipo de mãe você tem pelo estilo musical dela

Shutterstock


Quais são as músicas ou estilo musical que sua mãe ouve sem parar e você não aguenta mais? Cada tipo de mãe, assim como todas as outras pessoas tem um gosto musical diferente. Algumas são mais pop e preferem os sucessos do momento, como Ed Sheeran e Rihanna, outras são fãs dos clássicos do rock e da mpb. Mas será que você já tinha pensando em definir sua mãe pelo estilo musical dela? 

Se não, a plataforma de streaming Deezer fez isso. Eles listaram os oito tipos de mães de acordo com a música que elas ouvem. Confira e veja se a sua se encaixa em algum perfil:

Mãe com 'flow': podemos dizer que é a mãe da tendência. Ela escuta o que está fazendo sucesso nas rádios. Adora uma festa ou colocar o som no máximo para curtir os hits do momento.

Mãe diva do pop: se você já escutou sua mãe cantar mais de uma música da Lady Gaga ou Katy Perry, pode saber que sua mãe gosta de música pop. A mãe pop canta enquanto toma banho e no carro está sempre sintonizada em rádios que tocam pop. Às vezes, ela até arrisca algumas coreografias.

Mãe sambista: sai da frente, que lá vem ela. O sonho de desfilar na Sapucaí está guardado no fundo do coração dela. É só juntar a família no domingo à tarde que essa mãe mostra todo o gingado e samba no pé.

Mãe Mozart: sua mãe possui um gosto mais clássico? Então, ela deve se emocionar ao som de violinos, notas de pianos ou um coral regido pelo maestro. 

Mãe sertaneja: ela conhece todos os cantores e músicas lançados nos últimos meses. É fã da “sofrência” e das cantoras Naiara Azevedo e Marilia Mendonça. Ela também não perde um festival sertanejo e te faz ir curtir os shows com ela.

Mãe fitness: a mãe fitness acorda cedo para ir à academia ou praticar algum esporte. Enquanto se exercita, ela escuta músicas animadas para começar bem o dia e se dedicar ao exercício.

Mãe roqueira: desde criança você ouvia ACDC, Guns’ N Roses e todas aquelas bandas com músicos cabeludos? No fundo do guarda-roupa, a sua guarda uma camiseta preta e vários discos de bandas que foram sucesso na sua época. 

Mãe mpb: sua mãe adora cantarolar os sucessos de Djavan e Roberto Carlos. Ela leva toda a família para assistir aos espetáculos e filmes sobre os músicos da mpb e adora presenteá-lo com algum disco no fim do ano.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.