Lazer

‘Friends’ retornará em musical da Broadway

Divulgação


A inesquecível série norte-americana “Friends” é uma das amadas pelo público, mesmo após quase 13 anos do fim. A série de televisão ficou no ar de 1994 a 2004. Mas agora uma novidade vai alegrar os fãs dessa turma de amigos: o seriado será transformado em um musical da Broadway.  

O projeto é liderado por Bob e Tobly McSmith, que já foram responsáveis por diversos espetáculos de sucesso na Broadway. O musical, previsto para o segundo semestre de 2017, trará ao palco as aventuras de Ross, Rachel, Monica, Chandler, Joey e Pheobe, moradores de Manhattan.   

De acordo com o site “Huffington Post”, as músicas que farão parte do show prometem oferecer uma visão sobre os momentos mais memoráveis da comédia. Segundo rumores da imprensa norte-americana, alguns membros do antigo elenco podem fazer aparições no palco. 

Entre as canções mais famosas estão “The Only Coffee Shop in New York City”, “How You Doing, Ladies?”, “Oh. My. God. It’s Janice!”, “The One Where We Make a Million Dollars an Episode” e “We’ll Always Be There For You”.   

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.