Lazer

Instagram: novo recurso permite aplicar 'máscaras' em selfie

Reprodução / Instagram

Se a única coisa que havia impedido os usuários do Snapchat migrar de vez para o Stories do Instagram, isso já não é mais um empecilho. É que a rede social acaba de divulgar um novo recurso: os filtros de máscaras. "Apresentamos hoje as máscaras, uma forma fácil de transformar uma selfie comum em algo divertido. Não importa se você está sentado no sofá em casa ou dando uma volta por aí, nossas máscaras te ajudam a se expressar e deixam as interações com amigos mais divertidas. Basta abrir a câmera e tocar no novo ícone de rosto no canto inferior direito. Toque no filtro para testá-lo e envie para seus amigos ou adicione na sua história. Funciona também com o Boomerang!", diz o anúncio oficial. 

Além disso, o Instagram anunciou o lançamento de mais três novas ferramentas: vídeos que reproduzem de trás para frente com “rebobinar”, a possibilidade de adicionar texto à sua história com figurinhas de hashtag e a opção borracha.

As novas atualizações já estão disponíveis na versão 10.21 do Instagram para iOS na App Store da Apple e para Android no Google Play.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.