Lazer

Lacrou: Anitta rebate internauta após ser chamada de 'prostituta'

Reprodução / Instagram


A cantora Anitta foi ovacionada após dar uma resposta lacradora a um internauta. Durante a madrugada de quinta-feira (17), a cantora utilizou o Twitter para expressar a opinião sobre os últimos acontecimentos na política brasileira. Durante a conversa com os seguidores, Anitta acabou se envolvendo em um discursão e foi chamada de "prostituta" por um usuário da rede social.

O diálogo começou quando a cantora publicou a seguinte frase: "Como disse um amigo: merda é adubo! Que usemos as merdas de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país”. Logo após, um seguidor perguntou se Anitta se candidataria para presidente na próxima eleição, em 2018. Para provocar, outro seguidor disse: “Larga de ser burro. Lógico que não. Só se for para acabar ainda mais com nosso país. Ela nada mais é do que uma prostituta”.

Como resposta, Anitta aproveitou para se posicionar contra o comentário machista do usuário e respondeu: “Se prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso”. Arrasou, não é?

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.