Lazer

Netflix: confira o calendário de lançamentos em abril

Divulgação
Entre os filmes está “Velozes e Furiosos 7"



A pouco mais de uma semana para abril, a Netflix divulgou (como de costume) a lista de novidades que chegarão ao catálogo da plataforma no próximo mês. O serviço de streaming aposta, principalmente, nas estreias de novas temporadas de algumas de suas séries originais, além de filmes e documentários especiais.

Entre as séries estão “Girlboss”, a 2ª temporada de “The Get Down”, a 3ª de “Better Call Saul”, a 2ª de “Chelsea” e a 6ª temporada de “The Walking Dead”. Entre os filmes, “Velozes e Furiosos 7", “Flores Raras” e “Castelo de Areia” são alguns dos lançamentos.

Confira as novidades:

Filmes

Velozes e Furiosos 7 

A equipe de Dominic Toretto (Vin Diesel), formada por audaciosos corredores de corridas ilegais, volta aos Estados Unidos com a esperança de ficar tranquilo por um tempo. Porém, isso não é possível, pois um abalado Ian Shaw (Jason Statham) está determinado a vingar a morte de seu irmão e anda atrás de Dominic.

Apostando Tudo 

Um apostador de segunda categoria, Eddie Garrett, concorda em cuidar de uma mala para um conhecido que está indo cumprir pena na cadeia. Quando ele descobre que a mala está cheia de dinheiro, não consegue resistir e acaba gastando tudo. A sentença do dono é encurtada e Eddie tem pouquíssimo tempo para conseguir ganhar todo o dinheiro de volta.

Flores Raras 

Quando a poeta norte-americana, Elizabeth Bishop, realiza uma inspiradora viagem ao Rio, o amigo de um antigo amor, o arquiteto brasileiro Lota de Macedo Soares, atrai a sua atenção. Assim, a relação começa a mudar de uma forma que ela jamais imaginou.

Ex Machina 

Quando um jovem programador chega a um exclusivo condomínio nas montanhas, que pertence ao CEO da companhia onde ele trabalha, percebe que será a peça-chave numa nova experiência de inteligência artificial. O objeto de pesquisa é Ava, um impressionante robô cuja inteligência emocional prova que é mais sofisticada – o que pode levar a um engano – do que os homens poderiam ter imaginado.

Rock of Ages

Na década de oitenta, o famoso Sunset Strip de Los Angeles possui uma vibração e ritmo que atrai uma garçonete chamada Sherrie (Julianne Hough) e o ajudante de garçom Drew (Diego Boneta). Eles se apaixonam e juntos perseguem a fama, enquanto trabalham no Bourbon Room, um clube noturno que abriga parte da realeza do rock, como o cantor Stacee Jaxx (Tom Cruise).

Castelo de Areia 

Narra a perigosa missão recebida por um resistente pelotão de soldados após a invasão do Iraque em 2003, quando devem resolver os problemas do sistema de água numa cidade hostil.

A Mala e os Errantes 

Este filme original da Netflix narra a história de Danny, um jovem obrigado a cumprir uma sombria missão: fazer uma viagem selvagem, junto com uma bela mulher, cujo objetivo é recuperar a mala que foi trocada por um erro.

El Faro de las Orcas 

Uma mãe viaja com seu filho autista até a Patagônia com a esperança de que um guarda florestal e um grupo de orcas selvagens possam ajudá-lo a encontrar uma conexão emocional.

Sandy Wexler 

Adam Sandler é o protagonista deste filme original da Netflix no qual interpreta um manager de talentos em Los Angeles. Sua diligente atenção com as carreiras de seus excêntricos clientes é testada quando se apaixona por uma talentosa cantora interpretada por Jennifer Hudson.

Rodney King 

De forma solitária, Roger Guenveur Smith relembra os fatos que aconteceram após o espancamento de Rodney King pela polícia e os fatais distúrbios em Los Angeles.

Small Crimes

Este filme original da Netflix estreia no dia 28 de abril e conta a história de um ex-policial interpretado por Nikolaj Coster-Waldau, que após passar seis anos na prisão, entra em contato com sua família e tenta reconstruir sua vida. Porém, distanciar-se de seu passado sombrio não será tão fácil.

Radical – A Controversa Saga de Dadá Figueiredo 

A história do maior anti-herói do surfe brasileiro: Dadá Figueiredo. O garoto suburbano que trocou o asfalto pelas ondas, nos anos 70, e marcou o esporte com seu estilo único e personalidade controversa. Com Ricardo Bocão, Freddy D’orey e mais.

Séries

The Walking Dead (6ª temporada) 

Os sobreviventes começam a questionar-se sobre o futuro, enquanto analisam novas formas para manter-se vivos num cenário que continua sendo invadido por alguns zumbis.

Girlboss (1ª temporada) 

Rebelde e sem dinheiro, Sophia (Britt Robertson) tropeça na oportunidade de criar um império da moda e deve aprender como ser chefe.

The Get Down (2ª temporada)

Zeke vai lutar contra a dupla natureza de sua vida e seu futuro, enquanto Mylene luta para se definir como artista e Shao continua transitando por um caminho arriscado.

Better Call Saul (3ª temporada) 

Enquanto diversas conspirações e vinganças ameaçam derrubar seu novo escritório, Jimmy (Bob Odenkirk) percebe que Chuck (Michael McKean) pode estar planejando um grande golpe contra ele, tanto profissional como pessoal.

Chewing Gum (2ª temporada) 

Tracey deverá enfrentar o despertar sexual além dos seus planos para encontrar um namorado novo, enquanto desenvolve uma estranha amizade com seu ex-namorado.

Las Chicas del Cable (1ª temporada)

Durante a década de 1920 em Madri, quatro mulheres que trabalham na Companhia Nacional Telefônica se envolvem com a revolução, e têm que lidar ao mesmo tempo, com o romance, a inveja e um moderno lugar de trabalho.

Chelsea (2ª temporada) 

A segunda temporada do talk show de Chelsea Handler na Netflix estreia no dia 14 de abril e trará emocionantes convidados, temas da atualidade e destinos globais. A comediante volta com um formato renovado, trazendo com ela sua audaz perspectiva de um mundo que mudou.

Dear White People (1ª temporada)

A primeira temporada desta série original da Netflix, baseada no aclamado filme homônimo independente, faz uma sátira sobre um Estados Unidos “pós-racial”, onde os estudantes negros estão na direção de uma universidade de elite de maioria branca.

Bill Nye Saves the World (1ª temporada)

Bill Nye apresenta um talk show onde explora problemas científicos, desde uma exploração espacial até o culto pelos regimes. Diversos convidados participarão de experiências ao vivo e derrubarão mitos.

Documentários e especiais 

Quem é Jon Benet 

A partir do dia 28 de abril estará disponível este documentário original da Netflix que explora o legado da pequena rainha de beleza e seu impactante assassinato, combinando reflexões da comunidade com a participação de moradores locais.

Tales by Light (2ª temporada)

A segunda temporada desta série-documentário original da Netflix, que estreia no dia 21 de abril, acompanha as viagens fotográficas de pessoas que dedicam seu tempo a capturar as maravilhas naturais do mundo em sua forma mais pura. Desde uma vista privilegiada de poderosos predadores em seu habitat natural até a cronologia de diferentes lentes com que a morte é vista, quatro intrépidos fotógrafos embarcam numa jornada para explorar e capturar a natureza e a vida tal como são vistas por eles.

Louis C.K. 2017 

Este especial de comédia original da Netflix estreia no dia 4 de abril e traz de volta Louis C.K., que reflete sobre a forma como são contados os anos, o conceito de amor eterno, o fornecimento de droga para os cachorros, “Magic Mike” e muito mais.

Hot Girls Wanted: Turned On 

Histórias pessoais revelam como o cruzamento entre sexo, tecnologia e relações íntimas estão mudando as pessoas de uma forma fundamental.

Strike a Pose

Para os sete jovens dançarinos que fizeram parte da turnê Blond Ambition da Madonna em 1990 -e que também fizeram parte do documentário Truth or Dare- a fama foi fugaz. Este documentário, que estreia na Netflix no dia 7 de abril, é uma revisão de suas vidas, 25 anos após terem sido o centro das atenções.

A Plastic Ocean 

Uma equipe internacional de aventureiros e pesquisadores viaja pelo mundo descobrindo a real ameaça das profundezas, do que parecem ser prístinos oceanos, para tentar encontrar a solução do problema dos resíduos plásticos.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.