Lazer

Quatro dramas que chegaram aos cinemas nesta semana

Divulgação
Antes que eu vá


Não importa se é dia de semana ou o final dela. Um cineminha cai bem em qualquer momento, não é verdade? Ainda mais quando ótimos filmes estão em cartaz. Então, que tal já se programar para curtir uma ótima história? Em Goiânia, quatro dramas, que devem agradar a todos os gostos, estrearam nesta semana. 

Veja o que está nas telonas da capital:

Antes que eu vá

Samantha tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida. Essa vida perfeita chega a um final repentino no dia 12 de fevereiro. A data deveria ser um dia qualquer, se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.

Joaquim

O filme retrata a história dos acontecimentos e fatos que levaram o dentista Joaquim José da Silva Xavier se tornar o conhecido Tiradentes, transformando-se em um importante herói nacional, que veio a liderar o levante popular conhecido como Inconfidência Mineira.

O dia do atentado

Após os atentados terroristas à Maratona de Boston, em 2013, um grupo formado pelo sargento da polícia Tommy, o agente especial Richard, o comissário da polícia Ed, o sargento Jeffrey e a enfermeira Carol se unem aos bravos sobreviventes para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque antes que eles possam fazer novas vítimas.

A promessa

Michael é um jovem armênio que sonha em estudar medicina, mas não tem dinheiro para arcar com os estudos. Por isso, ele promete se casar com uma garota de seu vilarejo, na intenção de receber o dote. Com o dinheiro em mãos, Michael viaja à Turquia para estudar durante os meses finais do Império Otomano. Durante sua estadia, ele conhece a professora armênia Ana e se apaixona. Ela namora o fotógrafo americano Chris, enviado à Turquia para registrar o genocídio dos turcos contra a minoria armênia. A partir daí, um triângulo amoroso se instaura em meio à guerra.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.