Lazer

The Big Bang Theory é renovada para mais duas temporadas

Duvulgação


Os fãs de The Big Bang Theory terão Sheldon Cooper, seus bazingas e o resto de sua turma por pelo menos mais duas temporadas. É que a CBS fechou acordo com a Warner Bros Television. Com a renovação, a série será uma das comédias de horário nobre com maior duração de todos os tempos, com pelo menos 12 temporadas.

No mês passado, os cinco atores principais de TBBT, Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Kunal Nayyar e Simon Helberg, fecharam com o estúdio para fazer mais 48 episódios (24 em cada ano), que podem ser os últimos. Agora, o estúdio negocia com Mayim Bialik (Amy Farrah Fowler) e Melissa Rauch (Bernadette), que estão pedindo paridade salarial com os cinco outros atores, que levam cerca de US$ 900 mil por episódios. 

Os cinco atores já concordaram em cada um tirar US$ 100 mil de seus respectivos cachês para que as colegas recebam um aumento. Mayim Bialik recebeu quatro indicações seguidas ao Emmy na categoria Melhor Atriz Coadjuvante e a personagem de Melissa Rauch tem estado no centro da trama da série há três temporadas.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.