Lazer

Villa Mix: Nick Jonas seria segunda atração internacional

Getty Imagens
Nick Jonas


Depois de anunciar que a cantora norte-americana Demi Lovato será atração do primeiro dia da edição de 2017 do evento em Goiânia (e surpreender a todos), o festival de música sertaneja Villa Mix ainda pode anunciar uma segunda participação internacional. E de acordo com especulações do colunista Léo Dias, a atração seria nada menos do que Nick Jonas. A informação ainda não foi confirmada pela organização do evento.

A participação de Demi e Nick no Villa Mix pode fazer a felicidade dos fãs que ficaram frustados após a turnê conjunta dos artistas, Future Now, não passar pelo Brasil. Mas outros nomes fortes também foram especulados como atração internacional do segundo dia do evento: o DJ Calvin Harris e o cantor Bruno Mars. 

Neste ano, o festival traz o tema "O Mundo é Mix". Outra novidade é que nesta edição, pela primeira vez, o evento acontecerá em dois dias, em 1º e 2 de julho (sábado e domingo). O Villa Mix Goiânia é realizado no estacionamento do Estádio Serra Dourada.

Até o momento, os ingressos têm valores entre R$ 80,50 a R$ 1150,00 e podem ser adquiridos online por meio do site: Tic Mix. As entradas também podem ser encontradas em estandes oficiais localizados no Flamboyant Shopping, Buriti Shopping e Portal Shopping.

 

Getty Imagens
Demi Lovato e Nick Jonas
Getty Imagens
Getty Imagens
Calvin Harris
Getty Imagens
Bruno Mars
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.