Moda

Sandálias ‘dois em um’ causam polêmica na internet

Divulgação


A internet é um território de polêmicas. E elas surgem dos assuntos mais variados, incluindo desde injustiças, discriminações, até charadas e cores de vestidos. Então, porque um calçado ficaria de fora, não é mesmo? Uma sandália vermelha com meia de látex é o novo lançamento da grife Gucci para a coleção verão 2017. Assim que o calçado foi divulgado, ela começou a “causar” na internet. Mas a polêmica é só por causa da sandália? Bem, Ludovica te explica. 

O fato de o modelo ser bem confuso é só uma parte da história. As sandálias também possuem um valor considerado um pouco alto. Eles foram disponibilizados, no site da rede Nordstrom, por US$ 1200 (aproximadamente R$3700).  No Twitter, frases críticas como “o sapato mais esquisito que já vi na vida” foram comuns entre os internautas.

A sandália foi apresentada em um desfile da Gucci em 2016, na semana da moda de Milão. O modelo, chamado de “dois em um”, controversamente pode ser usado de três formas: com a meia até o tornozelo, com a meia acima do joelho (estilo as botas Over The Knee) ou apenas as sandálias.

E você, o que achou das sandálias?

*Sarah de Oliveira é estagiária do Programa de Estágio Curricular Obrigatório do Grupo Jaime Câmara. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.