Noivas

Noivas e madrinhas 2017: que roupa usar?

Shutterstock

Ao receber convite de casamento, as pessoas já começam a imaginar o que vão vestir. Se vão usar aquele bom e velho pretinho básico ou se vão se jogar em novos looks. O assunto foi discutido no Momento Ludovica Moda e Beleza, na Rádio CBN. 

De acordo com a personal stylist Lorena Catanhede, a moda sinaliza algumas tendências para 2017, como produções minimalistas e menos delineadas. 

Noivas:

Segundo a especialista, é bom saber que os tons de rosa e as aplicações em pérolas estão com tudo. Mas para Lorena, o clássico branco não perde espaço.Ainda sobre o branco, para a personal, é importante levar em consideração a cor dos dentes e o tom de pele.

Ainda segundo Lorena, rendas e bordados também não costumam sair do foco das noivinhas. "Especialiamente em Goiânia, vejo que as noivas procuram por vestidos pomposos. Mas até essa máxima tem mudado. Vejo noivas optando por modelos mais simples", afirma. 

Madrinhas e convidadas:

Sobre as madrinhas, Lorena acredita que elas não devem em hipótese alguma ofuscar o brilho da noiva. "Quem é a estrela da festa é a noiva e o noivo, o restante vem depois", argumenta.

Ainda segundo Lorena, se a noiva não disser qual cor ela gostaria que as madrinhas usassem é de bom tom que as próprias madrinhas perguntem. Para Lorena, não há necessidade que as madrinhas chamem tanta atenção. 

Em relação às convidadas, a dica da personal é escolher vestidos leves. "A gente tem visto muito os vestidos que parecem camisolas, eles são soltinhos e feitos em tecidos nobres", diz. 

Shutterstock
Pinterest
Pinterest
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.