Blog Pó de Arroz

Beleza de miss

Thiago Carvalho


Os concursos de beleza tiveram início em meados de 1950 e trouxeram para a realidade das jovens o sonho da beleza exemplar. Em um mix de elegância, exuberância e rara beleza, o objetivo era reescrever o novo ideal de beleza. E as candidatas a esse tão sonhado título buscam limites variados para chegarem lá.

Já hoje não existe uma ditadura, mas o perfil não é como no início do concurso. Cada vez mais ele se adequa ao perfil de beleza de cada tempo. São meninas lindas em busca do reinado que trará uma nova divisa de mundos e situações, que darão uma repaginada total em suas vidas. Cada uma busca um novo passo de sucesso, glamour e notoriedade para uma caminhada exigente e muito árdua, mas isso as motiva.

Aqui, eu trouxe uma beleza muito usada nesses eventos. Algo que fica bem em qualquer tipo de beleza. É uma make-up clássica com tons sóbrios e bem iluminados. As cores variam do dourado e marrom, beges, canela, cores próximas do tom de pele numa variação mais equilibrada. Delineador e cílios postiços fazem o arremate sempre poderoso.

Sorriso mate nos lábios com um batom de textura aveludada e cor marcante de rosa para deixar o sorriso incrível e simpático. Nada agressivo roubando a cena. Cabelão solto num baby liss desalinhado e moderno fazem tudo ficar mais bonito e marcante. Segue então a dica para você que quer vestir esse personagem tão icônico da beleza feminina.

Amo fazer essa beleza. Acho que é feminino, clássico e bem apropriado para qualquer uma que deseja ser miss por um dia. Espero que você tenha gostado da dica. Um beijo enorme e até a próxima! 

Ficha técnica:

Fotos: Thiago Carvalho 
Modelo: Luísa Duttra (Miss Goiânia CNB 2019)
Beleza: Evando Filho

*Evando Filho é maquiador e cabeleireiro, formado em design de moda pela Universidade Salgado de Oliveira, apaixonado por noivas e seu universo e ganhador do concurso Natura Maquiadores do Brasil.

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da plataforma e são de total responsabilidade de seus autores.

Thiago Carvalho
Thiago Carvalho
Thiago Carvalho
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
POR DATA