Blog Pó de Arroz

Beleza: noiva romântica

Danilo Gouveia

 mês de maio é um mês muito especial, já que conhecido por ser o Mês das Noivas. São elas que nos traduzem beleza, amor e sofisticação. São elas que nos remetem a um momento de paixão e leveza. Por isso, neste mês preparei belezas diferentes para você se encantar e se inspirar. Serão três estilos de beleza para noivas: a romântica, a clássica e a moderna.

Começamos com a romântica. Ela vem com um ar mais retrô, com joias de família e uma certa inocência, que sugere romance. A românticas de plantão buscam leveza no look. Então, aqui trouxe uma proposta de beleza bem ao estilo de uma “Julieta” moderna. 

Baby liss na extensão dos fios presos, de forma desalinhada em um coque baixo, e desfiados no alto da cabeça, dando certo volume e deixando o penteado mais imponente e a tiara em evidência. Franja repartida ao meio para dar uma moldura mais equilibrada ao look.

Na maquiagem, uma proposta com muita iluminação e tons pêssegos. Algo mais natural para deixar tudo com um arremate mais adequado e suave. Na face, blush bronze com leve brilho metalizado. Já nos lábios, um batom rosa com um pouco de gloss cristal incolor. 

Espero que você goste da dica. A sugestão serve para as noivas de cabelo mediano e também para casamentos de manhã ou à tarde, ao pôr do sol. Boas vibrações e um mês de maio cheio de amor e paz. Um beijo enorme e até a próxima!
 
Ficha técnica:

Fotos: Danilo Gouveia 
Modelo: Beatrice Fontoura
Beleza e estilo: Evando Filho 
Joias: Cida Flores 
Agradecimentos: Tom Initimates Lingiere

*Evando Filho é maquiador e cabeleireiro, formado em design de moda pela Universidade Salgado de Oliveira, apaixonado por noivas e seu universo e ganhador do concurso Natura Maquiadores do Brasil.

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da plataforma e são de total responsabilidade de seus autores.

Danilo Gouveia
Danilo Gouveia
Danilo Gouveia
Danilo Gouveia
Danilo Gouveia
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
POR DATA