Blog Pó de Arroz

Make nude em duas versões: seu inverno chique!

Regina Esteves


Tempinho frio pede aconchego, cobertor e um bom vinho. Essa estação também é a época certa para usar um look mais fresquinho e matte. Aquela maquiagem levinha com cara de saudável pode te ajudar numa produção.

Imagine na seguinte situação: você é convidada para um evento de última hora e não tem tempo pra se arrumar. Então, rapidinho você corre no banheiro, dá uma ajeitadinha no cabelo e renova sua make. Com esse friozinho, você usa o mínimo pra compor esse momento. Uma blusa com gola alta dá o tom da estação. Um belo jeans e um casaco. Você já está pronta!

Numa outra versão mais elaborada, você pode incrementar essa produção, prendendo o cabelo, caso ele não esteja tão bom pra ficar soltinho. Nessa versão, uma cor nos lábios faz toda diferença. Aqui, um tom de rosa deixa você com um ar mais romântico. Você também pode apostar em um pouco de gloss para deixar seu sorriso molhado, com toque sexy. 

Tanto uma como a outra são versões práticas e eficazes para deixar você preparada para qualquer momento e de forma leve. Lembre-se: um lenço, um cardigã ou até mesmo um casaqueto pode sempre te ajudar. Portanto, nesses dias frios deixe sempre um item desses sempre a mão. Você não vai se arrepender.
 
Espero que você tenha curtido a dica.

Um beijo e até a próxima!

Ficha técnica:

Fotos: Regina Esteves
Modelo: Marilha Galla
Beleza: Evando Filho

*Evando Filho é maquiador e cabeleireiro, formado em design de moda pela Universidade Salgado de Oliveira, apaixonado por noivas e seu universo e ganhador do concurso Natura Maquiadores do Brasil.

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da plataforma e são de total responsabilidade de seus autores.

Regina Esteves
Regina Esteves
Regina Esteves
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
POR DATA