Blog Pó de Arroz

Make ‘nudes’


A maquiagem transforma tudo em um look. Ela muda, ela melhora, ela esconde, faz aparecer, deixa tudo muito melhor... ou pior! Sim, ela piora quando não se adequa ao estilo e transforma a pessoa em algo que ela não é. Faz daquela pessoa uma personagem de si mesma.
Mas a maquiagem natural sempre foi um marco na beleza. Nos dias atuais estamos tendo um retorno à busca de algo mais leve e muito mais limpo. Os tons de nudes, aqueles que mais se aproximam dos tons da pele, fazem uma significativa mudança, melhorando a pele e realçando de forma natural o que a pessoa tem de melhor.

Uma pele extremamente bem-feita e corrigida de forma adequada com produtos que sejam próprios para isso faz uma mudança de 50% na maquiagem. Marcações, sombras, máscara, batom etc., ficam com os outros 50%. Aqui, busquei realçar a beleza da modelo com tons de pele e tons rosês, que deixaram ela ainda mais linda. 
Você pode chegar lá, usando os mesmos recursos. Sombra iluminadora nude, máscara preta, blush pêssego com um toque de terracota e batom rosa cor de boca. Na pele base, corretivo e pó. Esses três produtos devem ser exatamente do seu tom ou o que mais se aproximam da cor de sua pele. Jamais use algo mais claro ou mais escuro que o tom exato de sua pele. Isso é regra!

Espero que goste da dica. Um beijo e até a próxima!
 
Ficha técnica:

Fotos: Danilo Gouveia
Modelo: Sarah Alves
Beleza: Evando Filho com produtos Natura

*Evando Filho é maquiador e cabeleireiro, formado em design de moda pela Universidade Salgado de Oliveira, apaixonado por noivas e seu universo e ganhador do concurso Natura Maquiadores do Brasil.
 

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da plataforma e são de total responsabilidade de seus autores.

Danilo Gouveia
Danilo Gouveia
Danilo Gouveia
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
POR DATA