Blog Pó de Arroz

Marcando o olhar

Danilo Gouveia


Os anos 1960 e 1970 foram épocas de grande efervescência cultural e artística, sejam no âmbito das artes, da arquitetura e, principalmente, da moda.  A beleza nessa época era ora minimalista ora psicodélica. Por isso, a dica desta semana vem esquentar seu olhar com uma proposta irreverente e bem marcante.

Aqui, trago olhos em evidência com um preto bem desenhado na pálpebra móvel, em toda extensão, como se fosse sombra, só que desenhada como um delineador supergrosso. Pode ser feito com delineador ou sombra preta com pincel umedecido. Apostei nos cílios postiços para dar mais impacto e batom levinho, quase nada de cor. É proposital, para que o olhar tenha o impacto e roube a cena.

Já nos cabelos, ondas leves e bem arrumadinhas na lateral, para que fique com um toque de visual chique. Espero que você tenha gostado e que sirva de inspiração para quem quer criar um estilo mais marcante sem ser over.

Busque na atitude e no empoderamento um motivo a mais para ser e estar diferente sem estar fora de você. Um beijo enorme e até a próxima.

Ficha técnica:

Fotos: Danilo Gouveia 
Modelo: Nicole Arruda
Beleza: Evando Filho com produtos Natura Faces

*Evando Filho é maquiador e cabeleireiro, formado em design de moda pela Universidade Salgado de Oliveira, apaixonado por noivas e seu universo e ganhador do concurso Natura Maquiadores do Brasil.

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da plataforma e são de total responsabilidade de seus autores.

Danilo Gouveia
Danilo Gouveia
Danilo Gouveia
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
POR DATA