Blog Pó de Arroz

Presilhas: sucesso na certa!


Elas fizeram sempre muito sucesso. Na infância, as mamães usavam como um adorno superimportante, fazendo das meninas verdadeiras bonecas. Mas hoje, as presilhas ainda continuam fazendo sucesso. Elas vêm tomando, cada vez mais, lugar de destaque na produção de qualquer look.

Os formatos são variados e bastante inovadores. Tem de resina, tem de metal, pedrarias, com glitter, de tecido, no formato de laçarotes, com flores... uma verdadeira infinidade. As presilhas são enfeites muito femininos e dão uma levantada no look. Basta o acessório esteja de acordo com o que você estiver usando e com o evento.
 
Penteados soltos, presos, semipresos... Para todos eles sempre haverá algo apropriado. Muito usada em casamentos, não somente nas noivas, mas também nas mães e em convidadas, as presilhas são recursos que podem fazer a diferença.

Aqui, busquei uma proposta bem casual, mas nem por isso menos sofisticada. Um coque pomposo e bem-acabado, arrematado com um laço de resina em tom rosa e preto. Marcou o penteado com sofisticação. Pode ser usado em eventos que vão exigir de você mais presença.  Com isso, você será notada pelo bom gosto.
 
Espero que tenha gostado da dica. Um beijo enorme e até a próxima. 

Ficha técnica:
 
Fotos: Regis Viana
Modelo: Ana Clara
Beleza: Evando Filho com produtos Natura 
Presilhas e lenço: Paula Savini Acessórios

*Evando Filho é maquiador e cabeleireiro, formado em design de moda pela Universidade Salgado de Oliveira, apaixonado por noivas e seu universo e ganhador do concurso Natura Maquiadores do Brasil.
 
Os comentários publicados aqui não representam a opinião da plataforma e são de total responsabilidade de seus autores.

Regis Viana
Regis Viana
Regis Viana
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
POR DATA