Blog Pó de Arroz

Sorriso leve: cor na make

Dany Dornelo

Tempos de crise, momentos delicados. Mas mesmo nesse perfil difícil, é preciso cultivar a alegria no coração. Nossa vida é um presente. Temos que nos orgulhar de quem somos e, acima de tudo, cultivar positividade. Com isso amadurecemos e tudo fica mais leve. O foco muda.
 
É preciso se distanciar das dificuldades e olhar para elas com um pouco mais de felicidade, tirando sempre um ensinamento de cada fase. Hoje, trouxe uma beleza que reflete muito esse bem-estar, essa vida leve que a gente tem que ter. Sorrir e somar para os nossos dias ter somente o bem-querer.
 
Optei por uma make leve, mas com um toque de cor nos lábios, fazendo o sorriso ficar mais intenso e bonito com um batom vermelho alaranjado vivo e contagiante. Não tenha medo de ousar e experimentar cores diferentes, cores que transformam. Você é capaz! 
 
Topa esse desafio? Me conta como foi a experiência. Um beijo colorido e até a próxima.
 
Ficha técnica
 
Fotos: Dany Dornelo
Modelo: Brenda Reis (Mega Model Goiânia) 
Beleza: Evando Filho
 
*Evando Filho é maquiador e cabeleireiro, formado em design de moda pela Universidade Salgado de Oliveira, apaixonado por noivas e seu universo e ganhador do concurso Natura Maquiadores do Brasil.
 
Os comentários publicados aqui não representam a opinião da plataforma e são de total responsabilidade de seus autores.
Dany Dornelo
Dany Dornelo
Dany Dornelo
Dany Dornelo
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
POR DATA