Blog Pó de Arroz

Uma certa cor no olhar

Dany Dornello

Olhar colorido é uma das minhas paixões. Então, minha dica de hoje é: aproveite a primavera e colora-se. Cor é vida, é alegria e é o must have da temporada. As cores são um prenúncio para o verão que se aproxima. É muito bom saber que você pode estar de mais dadas com um toque vibrante e superantenada. 

Use sombras coloridas e divirta-se. Combina com o dia, com aquele vestido estampado, com cabelo solto e um sorriso incrível, de deixar as outras mortas de inveja. Não tenha medo. Ouse!

Mulheres são inovadoras. Invista na sua cor de preferência. Vale até sombra vermelha, acredita? Mas busque sempre equilíbrio pra não ficar too much. 

Grandes marcas estão apostando e trazendo um monte de novidades. Use uma cor forte nos olhos e uma bem suave nos lábios. Pouco blush e uma pele bem iluminada. Assim, tudo ficará bem. Pode ir sem medo.

Me conte como foi a experiência. Um beijo enorme.
 
Ficha técnica:

Fotos: Dany Dornello 
Modelo: Skarlathe Vidal
Beleza: Evando Filho

*Evando Filho é maquiador e cabeleireiro, formado em design de moda pela Universidade Salgado de Oliveira, apaixonado por noivas e seu universo e ganhador do concurso Natura Maquiadores do Brasil.

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da plataforma e são de total responsabilidade de seus autores.

 

Dany Dornello
Dany Dornello
Dany Dornello
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
POR DATA