Casa & Flora

Papéis de parede por Studiopepe

Divulgação


Revestimentos de parede são uma das minhas grandes fontes de interesse e curiosidade, principalmente os papéis de parede. Eles evoluíram muito nos últimos anos. Recentemente, um dos meus estúdios de arquitetura preferidos de Milão, o Studiopepe, das arquitetas Arianna Lelli Mami e Chiara Di Pinto, criou uma coleção adorável para a Wall & Decò. Assim, não pude resistir à tentação de compartilhar com vocês.
 
A coleção explora o universo dos microsinais, tramas tridimensionais que se sobrepõem, incisões e detalhes de luz. Uma experiência sensorial que provoca a visão e o tato. É exatamente esse o objetivo do trabalho. A paleta de cores traz a marca das arquitetas, com tonalidades delicadas como o branco, o cinza e o rosa pálido. Essas cores criam um belíssimo contraste com o verde claro, marrom, preto e um tom de azul profundo.
 
A coleção, que leve o nome de Essential, possui uma composição incrível de formas e cores com um bom gosto peculiar do trabalho impecável de Studiopepe.

* Lenise Alves de Castro é goianiense/vilaboense, vive na Itália, é designer de interiores e trabalha em um estúdio de arquitetura em Milão. Ama design, história da arte, móveis, linhas curvas, artesanato, rios, azul, vinhos italianos e empadinhas de Goiás.

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da plataforma e são de total responsabilidade de seus autores.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
POR DATA