Em Trânsito

Sobre a gente: Heloísa

Arquivo pessoal


Sou a Heloísa.

Movimento... Essa é a minha palavra. Gastronomia, viagem e fotografia em um movimento só, em busca do desconhecido! Ver as coisas de ângulos diferentes. É o que aprendo todos os dias, em meio a novas culturas, novos sabores, novas paisagens, novas ideais. Descobrir qualquer coisa que vá além daquilo que acreditamos saber abre nossa mente e nos faz perceber que a descoberta é infinita, é excitante e alimenta o espírito.

A curiosidade é o que me movimenta. Por que as melhores coisas da vida precisam acontecer sempre em um mesmo lugar? Quando eu penso que o mundo é maior do que aquilo que consigo imaginar, tomo mais consciência de que sou dona do meu tempo e a bússola do meu destino. Uma porção de lugares incríveis, diferentes, surpreendentes. Uma infinidade de culturas e hábitos que me deixam curiosa e atiçam essa inquietação gostosa em descobrir. 

E por que eu escolheria fazer algo diferente do que viver as minhas paixões e descobrir muito mais de mim pelos cantos desse mundo? Escolhi viver a gastronomia, a fotografia e viajar, com uma boa dose de papel e caneta para contar essa aventura! Viajar é uma mistura de perder o equilíbrio e encontrar pedaços de mim em diferentes culturas. Uma corrida para o desconhecido.

Me coloco em situações que me permitem descobrir mais sobre mim mesma e me surpreender por saber que sou capaz de ultrapassar meus limites e sair da zona de conforto. Se permita descobrir mais sobre você e se surpreender cada vez mais com o quanto você é capaz de ultrapassar seus limites e sair da sua zona de conforto!

* Heloísa: movimento. Essa é minha palavra. Sou Heloísa e como chef e amante da fotografia, vou atrás de novas aventuras em diferentes cozinhas pelo mundo afora, conhecendo pessoas diferentes e vendo como o mundo é incrível. Não há nada melhor do que viver e compartilhar essas experiências com pessoas que têm as mesmas paixões na vida. Sharon: eu prospero na aventura, conhecendo novas pessoas e o desconhecido. Eu nasci em Malta e depois de estudar jornalismo no Reino Unido comecei a viajar e não consegui parar. Trabalhei como freelancer e professora de inglês pelo mundo durante alguns anos e estou vivendo no Brasil há um tempo. Logo estaremos em outra viagem pelo mundo!

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da plataforma e são de total responsabilidade de seus autores.

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
POR DATA