Acontece

Bares de Goiânia participam da competição 'A Melhor Caipiroska do Brasil'

Divulgação


Misture vodka, fruta e açúcar. Essa é a receita que surgiu nos anos 1970 e se tornou um dos drinks mais populares do Brasil: a caipiroska. Com o passar do tempo, novas receitas foram surgindo graças a variedade de frutas e sabores do nosso país. Pensando nisso, a Smirnoff, marca de vodka, resolveu realizar uma competição: qual é a melhor caipiroska do Brasil?

Neste ano, 3.213 bares espalhados por 261 cidades de todo país se inscreveram na primeira fase do concurso. Originalidade, sabor e apresentação foram os quesitos avaliados pelo público durante a votação que durou pouco mais de três meses. No dia 10 de dezembro foram anunciados os 250 bares que passaram para a segunda fase e seis deles são de Goiânia: Cantinho Frio, Aquarius Restaurante, Resenha Bar, Celsin e Cia, Lowbrow Lab Arte & Boteco e Shiva Alt Bar.

A próxima fase, que acontece até fevereiro, definirá cinco finalistas, um de cada região do país, que participarão de evento em São Paulo em março e disputarão o título nacional de "A Melhor Caipiroska do Brasil".

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.