Acontece

Candy store curitibana inaugura em a Goiânia

Divulgação
A Casa da Bruxa tem doces e presentes em um ambiente temático e muito colorido


O mundo mágico das bruxas acaba de chegar em Goiânia, e de um jeito muito doce. É que a franquia curitibana Casa da Bruxa chega a capital no formato de candy store e cafeteria. Desde o final de novembro, a Casa da Bruxa está operando em soft opening, na Avenida 24 de Outubro, nº 1111, em Campinas. No entanto, a inauguração oficial acontece neste sábado (15), das 8h às 14h.

A Casa da Bruxa oferece uma experiência lúdica. Afinal, não são simplesmente doces. São feitiços e curas mágicas disfarçados em formato de doces. Na prateleira, é possível encontrar "feitiços" para despertar o amor, atrair toda a paciência ou estimular a inteligência. 

Em Goiânia, a franquia Casa da Bruxa se apresenta ao público no formato de cafeteria. A loja tem ampla gama de feitiços doces elaborados pela Bruxinha e produtos relacionados à personagens da franquia, como o Catcórnio e o gatinho preto Kitkat. Há ainda importados selecionados que agradam amantes do mundo geek (produtos licenciados da Disney, de super-heróis, Star Wars, filmes icônicos) e presentes, como canecas exclusivas e almofadas.

O mix de produtos da cafeteria inclui poções mágicas, como a Felix Felicis da série de livros e filmes Harry Potter, sodas, milk-shakes, bebidas quentes com chocolate e cafés especiais. Há também cupcakes e pães de queijo. Há mesas para acomodar os visitantes e cantinhos para a realização de atividades lúdicas e educativas.

Serviço:

Inauguração
Onde: Casa da Bruxa | Avenida 24 de Outubro, nº 1111, em Campinas – Goiânia;
Quando: Sábado (15/12), das 8h às 14h;
Atrações mágicas: Presença da nossa poderosíssima Bruxinha e pintura facial para as crianças 

Divulgação
Casa da Bruxa tem ambiente lúdico para crianças de todas as idades
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.