Acontece

CineMaterna exibe 'Capitã Marvel'

Divulgação


Mães recentes e seus bebês, de até 18 meses, poderão assistir a uma sessão de cinema juntinhos. O projeto CineMaterna vai exibir, na próxima quarta-feira (27), às 14h10, o filme “Capitã Marvel”. O longa ultrapassa seus US$ 800 milhões em bilheteria, segundo projeções da Forbes, e está prestes a bater o recorde do filme “Mulher Maravilha”. A aventura é sobre Carol Danvers, agente da CIA que, em meio a uma guerra alienígena, se torna uma das mais poderosas entre os super-heróis de todo o mundo.

Com direção de Anna Boden e Ryan Fleck e um elenco formado por Brie Larson, Gemma Chan e Bem Mendelsohn, que promete muitas emoções. Nesta edição do CineMaterna serão dadas cortesias (ingressos grátis) para as 10 primeiras mães que chegarem meia hora antes com seus bebês.

Na sala de exibição, os destaques ficam por conta do áudio do filme com volume reduzido, ambiente levemente iluminado e temperatura amena. Outros mimos são os trocadores dentro do cinema, abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente.
 
Uma facilidade para as famílias é poder estacionar os carrinhos de bebês próximos à entrada da sala de cinema. É uma oportunidade para as mães curtirem filmes indicados para adultos na companhia de seus pequenos. E nessa fase tão importante da maternidade, elas ainda contam com a presença de outras mães voluntárias, prontas para ajudar em caso de necessidade.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.