Acontece

Coletivo Casa do Zôto inaugura neste sábado

Divulgação
Virgínia Regozino é uma das tatuadoras que farão flash tattoo durante a inauguração


O coletivo Casa do Zôto, que reúne estabelecimentos e eventos ligados à cultura e à arte, inaugura neste sábado (24). O espaço fica na Avenida Assis Chateaubriand nº 1620, no Setor Oeste, em Goiânia. As lojas funcionarão de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h. 

Fazem parte do coletivo o projeto de arte urbana 889, que engloba trabalhos com grafite, pintura e mural; a loja de roupas Catu Pra Deitar e Rolar, que oferece pijamas e outras peças confortáveis masculinas e femininas, e a loja de insumos para tatuagens Go Ink. A Casa do Zôto também receberá, todo mês, eventos que envolvem pintura, música, exposições, workshops e reuniões de movimentos, entre outros. 

O coquetel de inauguração será para convidados e terá como entrada a doação de, pelo menos, um livro por pessoa. Podem ser doados livros de qualquer gênero, com exceção dos didáticos. As obras arrecadadas serão destinadas para o projeto “Da Caixa Pra Caixola”, organizado pelo coletivo, que consiste numa espécie de biblioteca móvel. Ela na Casa do Zôto, mas também será levada para estabelecimentos parceiros do coletivo, como bares e estúdios de tatuagem. 

A inauguração do espaço também contará com sessões de flash tattoo, feitas pelas tatuadoras Virgínia Regozino e Lorena Lima, conhecida como Lolla. Quem se interessar em fazer a flash tattoo poderá escolher entre desenhos pré-definidos para o evento, a partir de R$ 50. Além disso, será realizado bodypiercing a partir de R$ 60 com Lanna Furtado. Outra atração será a Banda Delas, de Brasília, que fará um show no evento. 

Serviço

Inauguração da Casa do Zôto
Data: 24/11 (sábado) 
Horário: das 13h às 20h
Local: Casa do Zôto (Av. Assis Chateaubriand nº 1620, Setor Oeste – Goiânia)
Entrada: um livro

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.