Acontece

Congresso Goiano de Recursos Humanos acontece no final de semana

Shutterstock


Acontece nos 13 e 14 de abril o XIV Congresso Goiano de Recursos Humanos (Goianarh). Realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos de Goiás (ABRH-GO), o evento é o único congresso no estado voltado exclusivamente para área de gestão de pessoas. Em sua 16ª edição, o Goianarh será realizado pela primeira vez no Teatro Sesi. 
 
Durante os dois dias, o evento prevê incentivar os congressistas a uma reflexão sobre o papel da área de gestão de pessoas nas organizações, além de proporcionar metodologias de sucesso para o alinhamento dos colaboradores à visão estratégica do negócio. Neste ano, o Goianarh trará palestrantes de renome nacional, como o professor de inovação na Fia & ESPM e colunista das revistas Exame e BandNewsFM, Gil Giardelli.

A diretora de perfomance organizacional na América Latina na Acenture, Sandra Gioffi, o superintendente executivo da ABRH Brasil, Ricardo Mota, a vice-presidente da ABRH Brasil, Daviane Chemin, e a diretora de diversidade da ABRH Brasil, Jorgete Lemos, são outras aguardadas atrações do evento. Todas as palestras vão contar com intérprete de libras. Afora as palestras, o congresso contará, ainda, com painéis, debates, exposição voltada para Recursos Humanos (RH) e Lounges de Relacionamento & Negócios.
 
Em continuidade às discussões realizadas no Goianarh 2017, do qual o tema foi "PertenceRH: o desafio de aumentar o pertencimento dos colaboradores em tempos de instabilidade econômico e emocional”, o evento de 2018 terá como tema "Fazer Melhor Desenvolvendo Pessoas". Além do público de profissionais de RH, são esperadas também as presenças de gestores, empresários e gestores da área pública.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.