Acontece

Detetives do Prédio Azul: personagem Pippo aterrissa em Goiânia

Divulgação


O personagem Pippo, um dos detetives da série Detetives do Prédio Azul, estará em Goiânia neste sábado (30) e domingo (31) para fotos gratuitas com as crianças. O encontro com os fãs acontecerá no Goiânia Shopping, com direito a cenário do evento "Circuito de Atividades Detetives do Prédio Azul", que tem uma réplica de sete metros de altura do prédio onde são desvendados os mistérios da série. 

O encontro será das 15h às 17h, no cenário da atração inédita. Já nos dias 13 e 14 de abril, a diversão será com Berenice e Bento. As fotos com os personagens são gratuitas e devem ser feitas com as máquinas/celulares dos próprios clientes. 

O evento

O "Circuito de Atividades Detetives do Prédio Azul", grande sucesso do Canal Gloob, espera detetives de 4 a 12 anos de idade para viverem aventuras e desvendarem muitos mistérios no Prédio Azul até o dia 28 de abril. Esse é mais um evento licenciado inédito e exclusivo que o Goiânia Shopping traz para a capital. 

Os participantes podem investigar a portaria do Severino, a Cozinha da Dona Leocádia, a Garagem do Prédio Azul e ainda se reunir no Clubinho Secreto. Em cada ambiente, uma atividade diferente aguarda pelos detetives da cidade para muitas aventuras e mistérios. Completando a diversão, pula-pula, escalada de pneus, gangorra de vassoura e brinquedão escorrega. 

Funcionamento

O funcionamento de segunda a sábado é das 10 às 22 horas. Aos domingos, das 12 às 20 horas. O valor é R$20 para 20 minutos de diversão. Cada minuto extra custa R$1. Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

Divulgação
Pippo é um dos detetives da série Detetives do Prédio Azul
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.