Acontece

Encontro de mulheres debate o combate à gordofobia

Divulgação
Marcelle Vaz, doutora em Ciências Sociais pela Universidade de Brasília (UnB) e criadora da marca Augusta Robusta

O combate à gordofobia, o fomento da moda e danças inclusivas é tema de discussão em Goiânia neste sábado (12). O evento vai reunir mulheres de todo o Brasil e contará com a presença da influencer digital Vanessa Campos. O encontro prevê também divulgar o movimento #bodypositive. 

Modelo de marcas plus size de todo o Brasil, Vanessa, que é pernambucana e reside em Brasília há 10 anos, participa da roda de conversa “Corpo Sem Vergonha” ao lado da doutora em Ciências Sociais pela Universidade de Brasília (UnB) e criadora da marca Augusta Robusta, Marcelle Vaz; da socióloga, ativista em favor das mulheres e presidenta do Conselho Estadual da Juventude, Aava Santiago e da bailarina e psicóloga Claudiane Alves, sócia-fundadora do primeiro estúdio de danças urbanas da Capital.

O evento é gratuito e será realizado, às 14h30, na Vibe 62 Urban Studio, na rua Orestes Ribeiro, n.º 60, no setor Bueno. A roda de conversa será mediada pela comunicadora Maysa Manoela. Os participantes vão conferir, ainda, apresentações de dança urbana.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.