Acontece

Goiânia: cafeteria oferece sistema de refil

Divulgação
Refil


O café está entre as preferências mais tradicionais do brasileiro. Segundo o relatório Tendências do Mercado de Cafés, da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), no país foram consumidas, só no ano de 2017, 817 xícaras por pessoa da bebida. Essa paixão não seria diferente em Goiás. 

Pensando nisso, uma cafeteria de Goiânia resolveu oferecer uma inovadora experiência no consumo da bebida. Por apenas R$ 8, o Café S/A, localizado no estande do Residencial ID Vida Urbana, no Setor Oeste, oferece o café nos moldes de refil, semelhante a como são servidos os refrigerantes nas grandes redes de fast-food. Ou seja, o cliente pode tomar o café especial filtrado quantas vezes quiser, das 9h30 às 16h. 

Para isso, basta que ele traga o mesmo copo de 300ml e o reabasteça. “É café à vontade sem perder a qualidade dos grãos especiais, já que o mesmo será preparado, de modo filtrado, pelo barista, com todo cuidado exigido para as demais bebidas oferecidas pela casa, e ficará acondicionado em uma garrafa especial, com trocas realizadas de hora em hora ou conforme a demanda”, explica Ludmilla Borges, uma das sócias do local.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.