Acontece

Goiânia recebe turnê da companhia Ballet Nacional da Rússia

Divulgação


Pela primeira vez no Brasil, a companhia Ballet Nacional da Rússia Renascimento aterrissa em Goiânia. Considerada uma das companhias de dança mais respeitadas no mundo, a companhia apresenta o espetáculo “Romeu e Julieta” no dia 11 de novembro, às 20h, no Teatro Rio Vermelho. 

Com 30 bailarinos em cena, o clássico de William Shakespeare será dividido em dois atos, com duração total de 1h45 e intervalo de 15 minutos. A direção artística da peça é de Tatiana Panteleeva, que também já atuou como primeira bailarina do grupo durante três anos.

Já o destaque em palco fica por conta de Yulia Anufrieva, primeira bailarina do Russian Stars Ballet Theatre e vencedora de diversos prêmios, e Vasily Kozlov, principal solista do Russian Stars Ballet Theatre e artista de mérito da Federação Russa.

O espetáculo da National Ballet of Russia está em turnê inédita por vários países da América Latina e América do Sul. No Brasil, além de Goiânia, as cidades que irão receber a apresentação são o Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Campinas.

Serviço:

Ballet Nacional da Rússia Renascimento apresenta “Romeu e Julieta”
Local: Teatro Rio Vermelho
Data e horário: dia 11 de Novembro, domingo, às 20h

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.