Acontece

Goiânia terá eventos infantis de Carnaval

Shutterstock


Quem disse que não tem lugar para criança no Carnaval? Neste sábado (16) acontece a 1ª edição do Bloco da Bruxinha, das 10h às 12h. O evento para o público infantil acontece na loja Casa da Bruxa, localiza na Avenida 24 de outubro, Setor Campinas, em Goiânia.

Entre marchinhas e muitas opções de chocolates, doces e presentes, o bloquinho vai ter oficina de máscaras e seleção para o Ministério da Magia, o clube exclusivo da loja para as crianças. E para incentivar as crianças e os pais a entrarem no clima do Carnaval, quem estiver fantasiado ganha 5% de desconto em suas compras em qualquer produto do local. 

Blokinho Aê

Entrando no clima do já tradicional "Carnaval dos Amigos", que acontece em Goiânia no final de semana antes da folia oficial, o Passeio das Águas Shopping se une ao “Bloquinho Aê”, um dos principais blocos de Goiás, para a realização do 1º Blokinho Aê Kids. A ação acontece no dia 24 de fevereiro (domingo), no centro de compras, a partir das 14h e trará a Escola de Samba Mirim Inocentes da Caprichosos para agitar os pequenos foliões. 

Outra atração do Blokinho Aê Kids é a cantora e compositora Carina Duarte. Dona de uma voz inconfundível, a artista promete colocar todo mundo para dançar com clássicos da música pop internacional. As tradicionais marchinhas de carnaval também não ficarão de fora, além de muita animação.

Para participar basta se cadastrar no site do shopping.  Os abadás são limitados a duas crianças por CPF e a idade entre quatro e 14 anos. O evento e estacionamento são gratuitos. Para retirar os abadás, basta se cadastrar e apresentar a confirmação de cadastro no balcão, que será montado próxima à Zara. As retiradas acontecem a partir do dia 21 de fevereiro, quinta-feira, depois das 18h, e vão até o sábado, dia 23, às 12h.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.