Acontece

Grupo de stand-up ‘A Culpa é do Cabral’ se apresenta em Goiânia

Divulgação
Grupo "A Culpa é do Cabral "

O grupo de stand-up "A Culpa é do Cabral" aterrisa em Goiânia no próximo dia 22 de abril. A apresentação única acontece no Teatro Rio Vermelho, às 20h. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 30. 

A apresentação é resultado da amizade que surgiu entre cinco comediantes durante as gravações de um programa no canal Comedy Central. Os artistas (Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura), que já se apresentavam em teatros do Brasil separadamente, resolveram juntar o que cada um tem de melhor e montar um espetáculo que promete agradar a todos.

Saiba um pouco mais sobre eles:

Fabiano Cambota: este goiano, dono de uma perspicácia invejável, costuma fazer no palco de tudo um pouco, como ele mesmo fala em um de seus shows “Canto, Conto e Causo”. Atualmente prefere contar com irreverência, como “Viver Envelhece”, título de seu espetáculo mais recente.

Nando Viana: a reflexão sobre “A vida não tá nem aí pro teu planejamento”, título de seu solo, é apenas uma das milhares de ideias que ocupam a cabeça desse gaúcho.

Rafael Portugal: a essência do carioca é bem representada pelo dono desse cabelo encaracolado invejável. Tendo “Eu Comigo Mesmo” seu primeiro solo de sucesso, esse integrante do consagrado coletivo "Porta dos Fundos" acaba de ampliar seu círculo de amigos talentosos.

Rodrigo Marques: esse pernambucano participou da noite mais famosa de stand-up comedy do Nordeste, a "Quarta do Riso". Dono do solo “O Problema É Meu” e de histórias hilárias e observações nunca dantes imaginadas. Ele acaba de encontrar os parceiros ideais para ir ainda mais além.

Thiago Ventura: um dos representantes mais ilustres de Taboão da Serra (SP), retrata com perfeição e muito humor o cotidiano da periferia paulistana. Dono de uma expressão corporal invejável e do solo “Só Agradece”, ele completa esse grupo irresistivelmente engraçado.

Serviço:

"A Culpa é do Cabral"
Local: Teatro Rio Vermelho (Endereço: Rua 4, 1400 - St. Central)
Data: 22 de Abril
Horário: 20h
Valores dos Ingressos: A partir de R$35
Classificação indicativa: 14 anos

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.