Acontece

Marília Mendonça e Ferrugem se apresentam em Goiânia

Divulgação
Divulgação


A rainha da sofrência Marília Mendonça vai dividir o palco com o cantor sertanejo Felipe Araújo e o sambista Ferrugem em Goiânia. Os artistas são atrações da White Sunset do Bahrem, festa temática que acontece no CEO da OAB, em Goiânia, no próximo dia 23 de dezembro. 

Para o evento, é indicado que o público use traje branco, mas os fãs de música sertaneja podem separar também um lenço, já que o show de Marília Mendonça será emocionante. Com mais de dez milhões de inscritos no YouTube, Marília vai cantar hits como "Ciumeira", "Ausência", além de músicas antigas de sua carreira. 

E se de um lado, quem for na White Sunset vai sofrer de amor, por outro lado também vai cair na dança, embalados por Felipe Araújo e Ferrugem, que chegaram a marca de 60 milhões de visualizações no vídeo de “Atrasadinha”. 

Neste ano, o evento terá três áreas diferentes: frontstage (com direito a água, cerveja e refrigerante), prime (com direito a água, cerveja, refrigerante e vodka nacional) e lounge para dez pessoas (entrada exclusiva, banheiros exclusivos, serviço de garçom, vista privilegiada para o palco e open bar com vodka, whisky, gin e energético). 

Serviço:

Bahrem White Sunset 
Data: Domingo 23 de dezembro, às 16h.
Local: CEL da OAB
Censura 18 anos

 

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.