Acontece

Pirenópolis recebe circuito de gastronomia e bebidas artesanais

Shutterstock


Cervejas e comidas artesanais dos mais diferentes sabores e aromas, e produtos fabricados por produtores locais disponíveis para compra... Tudo em um mesmo espaço. É essa a aposta do Festival Artesanal Beer&Food, que será lançado no próximo dia 20 de abril, durante o feriado da Semana Santa, no Buteko do Chaguinha, em Pirenópolis. 

A animação fica por conta da Banda Tripop e de DJs convidados. Os participantes poderão ainda saborear um delicioso churrasco fogo de chão, pães e queijos, além de uma grande variedade de chopps artesanais. E para finalizar, haverá ainda sobremesas produzidas artesanalmente.

O Festival Artesanal Beer&Food tem como objetivo estimular e valorizar a produção local, a partir da prática da bebida e da comida artesanal, levando ainda em consideração a diversidade de sabores e a sustentabilidade. O circuito passará por quatro cidades nos próximos meses: Goiânia, Rio Verde, Pirenópolis e Anápolis. Nos locais, o festival deve reunir, além das cervejas, cachaças, doces, queijos, carnes e até mesmo utensílios, como facas artesanais.

Cervejarias participantes:

- Santa Dica;
- Lola;
- Leopoldina;
- Vila Boa;
- MJ;
- Cavalo Louco;
- Oktos;
- Seresta;
- Russian Bear.

Serviço:

Lançamento - Artesanal Beer&Food
Quando: 20/04
Local: Buteko do Chaguinha - Av. Meia Lua - Jardins Pireneus, Pirenópolis
Horário: 12h à 00h
Ingressos: R$30 (inclui uma caneca e um chopp)

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.