Acontece

Teatro Goiânia recebe peça 'Amigas, Pero no Mucho'

Layza Vasconcelos

 

Dirigido por Rafael Blat, com texto assinado pela escritora Célia Forte e supervisão de Paulo Autran, o espetáculo "Amigas, Pero no Mucho" é apresentado na capital goiana nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, às 21h, no Teatro Goiânia. Em sua quarta temporada, especial de natal, a peça traz um misto de devaneios, dissimulações e neuroses em uma tarde de sábado durante o encontro de quatro amigas. 

No espetáculo, Débora, Olívia, Fram e Sara se encontram e debatem sobre a vida, sabores e dissabores, aventuras e desventuras, o papel da mulher na sociedade contemporânea e as relações de gênero e sexualidade. Com bom humor, a peça é em formato sitcom, com cenário e figurino criado pelo cenógrafo Fábio Marques. Desta vez, as personagens principais serão interpretadas pelos atores Ivan Lima, Mauri de Castro, Jonatas Tavares e Cássio Neves. A narração é feita pela atriz Irene Ravache.

Os ingressos estão à venda pelo site tudus.com.br. Eles também estão distribuídos nos pontos de venda do Shopping Bougainville e no Restaurante Komiketo da Avenida T4, no Setor Bueno. As entradas custam R$ 25 (meia) e RS% 50 (inteira).

Serviço

Temporada de Natal - Amigas, Pero no Mucho
Datas: 18, 19 e 20 de dezembro
Horário: 21h
Local: Teatro Goiânia, Avenida Tocantins com Anhanguera, Centro
 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.