Acontece

Thiago Abravanel apresenta 'Cristo – Musical da Paixão' em Goiânia

Divulgação
Thiago Abravanel representa Rei Herodes

O espetáculo “Cristo – Musical da Paixão” será encenado em Goiânia no próximo domingo (21), data em que se celebra a Páscoa. A apresentação, que acontece no Passeio das Águas Shopping, espera reunir um público de cinco mil pessoas para acompanhar a encenação da vida, morte e ressurreição do personagem central da data e do cristianismo, Jesus. 

Realizado pelo Sistema Fecomércio – Sesc- Senac, o musical deve levar para o palco cerca de 70 artistas, entre cantores e atores, além de uma banda. A entrada para o espetáculo é um quilo de alimento não perecível, que já podem ser trocados no quiosque montado na área central do centro de compras.

Com produção musical de Victor Hugo Igreja, o espetáculo terá a participação do cantor e ator Thiago Abravanel, no papel de Rei Herodes. Abravanel apresentará um pocket show após o espetáculo. Os atores goianos Kléber Alves, Ana Paula Paredes e Allyne Arruda interpretam, respectivamente, o protagonista Jesus de Nazaré, Maria, a mãe do filho de Deus, e Maria Madalena. A coreografia é assinada por Ingrid Gomes.

Serviço:
Cristo – Musical da Paixão
Data: 21 de abril, às 18h30
Local: Estacionamento do Shopping Passeio das Águas

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.