Acontece

Workshop ensina como tirar selfie perfeita

Divulgação
Dani Fernandes

O Brasil já é o terceiro país do mundo com a maior base de usuários do Instagram, reunindo 64 milhões de pessoas. E quem utiliza esse aplicativo com frequência, seja para fins comerciais ou pessoais, sabe que um recurso muito difundido para a publicação de imagens é a selfie. Para se ter uma ideia da popularidade desse tipo de fotografia, uma pesquisa de comportamento realizada pela Opinion Box mostra que 95% dos brasileiros entrevistados fazem selfies. 
 
Diante desse cenário, a fotógrafa Dani Fernandes promove em Goiânia o workshop “Be Selfie”. O evento acontece neste sábado (13), das 14h30 às 18h30, na galeria Urban Arts. O curso tem como objetivo proporcionar aos participantes maior conhecimento da fotografia móvel, apresentando as técnicas e os mecanismos necessários para usufruir da fotografia em redes sociais, tanto em perfis pessoais como profissionais.

Formada em Arquitetura e Urbanismo, Dani possui larga experiência internacional em fotografia, com trabalhos realizados para empresas, profissionais liberais, artistas e pessoas físicas nos Estados Unidos, Europa, Oriente Médio, além do Brasil. Fundadora da empresa “Fotografia de luxo”, Dani Fernandes promove o workshop “Be Selfie” há dois anos. 

Dentre os tópicos abordados pela fotógrafa no workshop estão: “Conhecendo seu smartphone”, “Técnicas de fotografia móvel”, “Trabalhando o olhar”, “A luz é tudo”, “Selfie”, “Como usar suas imagens no Instagram”, “A importância do feed”, “Beleza é fundamental”, “Os melhores aplicativos da vida” e “Praticar”.

Serviço:
Workshop Be selfie
Local: Urban Arts - Alameda Dom Emanoel Gomes, qd 236, lt 16, Setor Marista - Goiânia, GO – Fone (62) 3923-0290
Data: sábado, 13 de abril
Horário: das 14h30 às 18h30
Investimento: R$ 286,00
Inscrições: https://www.sympla.com.br/be-selfie-urban-arts__496864 ou da loja virtual www.fotografiadeluxo.com.br

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.