Beleza

Chanel lança linha masculina de make

Divulgação / Chanel


A grife francesa Chanel anunciou o lançamento da Boy de Chanel, a primeira linha masculina de maquiagem da história da marca. Com a novidade, a grife reforça a máxima: "beleza não é uma questão de gênero, mas de estilo". A coleção-capsula Boy de Chanel conta com caneta para sobrancelhas, base e hidratante labial. Sóbrias, as embalagens são feitas em azul-marinho e não apresentam nenhum brilho, ao contrário de outros produtos da marca, que costumam ter toques de luxo, como detalhes em dourado.

A base, disponível apenas em quatro tons, tem fórmula superleve e fluida. Ela é enriquecida com ácido hialurônico e polímeros, que barram o excesso de sebo. A promessa é de ser indetectável, hidratante e melhorar a oxigenação da pele, além de proteger contra os raios solares e radicais livres por conter FPS 25.

Já o hidratante labial é enriquecido com óleo de jojoba e manteiga de cacau, prometendo hidratação por oito horas e efeito matte. A caneta é multiuso: de um lado um lápis para preencher, no outro um pincel para esfumar e pentear as sobrancelhas. 

A novidade já foi lançada na Coreia do Sul e chega ao e-commerce americano da Chanel agora em novembro. No Brasil, os produtos devem chegar no início do ano que vem.

Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.