Beleza

Deborah Secco: 'eu adoro mudar'

Divulgação


Sabemos que a carreira de uma atriz exige uma verdadeira entrega. Mesmo assim, Deborah Secco surpreendeu a todos ao repicar os fios durante a gravação de uma cena de Karola, personagem interpretada para a novela "Segundo Sol". Por isso, e merecidamente, ela foi ovacionada nas redes sociais.  

Mas a gente sabe que um corte de cabelo nunca é uma mudança isolada. Afinal, qualquer alteração no look muda completamente a gente. Pensando nisso, em matéria exclusiva para Ludovica, O Boticário bateu um papo com a atriz para descobrir como está sendo essa mudança de visual para ela.
 
Como está a adaptação com o novo visual?
 

Eu adoro mudar e estou apaixonada por esse look. O bacana é que não tem muito segredo. Por conta do comprimento eu basicamente já acordo pronta, né? Mas o mais importante é que com a mudança de um corte vem também algumas mudanças internas e externas.
 
Sobre a sua mudança de estilo, o que pretende mudar no make?
 
Agora eu estou optando por maquiagens mais naturais, como produtos que deixam a pele com um brilho bem natural. Durante o dia gosto de uma maquiagem mais leve, bem menininha, com cores neutras. Mas para momentos especiais, um olhão preto ou um bom batom vermelho é o que eu gosto de usar para impressionar. Afinal, um batom muda completamente a make e a postura da mulher.
 
Com a rotina corrida, você tem tempo de parar alguns minutos para se cuidar?
 
Realmente a minha agenda é muito corrida, mas sempre que tenho tempo adoro fazer uma boa massagem. Também amo separar um tempo em casa mesmo, tirar alguns minutos para me cuidar. Nesses momentos eu costumo abusar dos hidratantes corporais e cada hora estou usando um diferente.

Você costuma mudar de perfume ou é adepta de uma fragrância única?
 
Sou uma pessoa aberta a mudanças, mas alguns cheiros ficam marcados para sempre. É o caso do Thaty, que eu tenho uma relação de amor desde que eu era bem pequena. Gosto de como as fragrâncias conseguem transportar a gente para alguns bons momentos da nossa memória.

Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.