Beleza

Editorial: Carnavalize-se

Rafa Manson

Make simples, mas sem perder o estilo e a alegria. Essa é a proposta do maquiador Evando Filho para você se inspirar, soltar sua criatividade e curtir a nossa maior festa popular.

Foto: Rafa Manson
Beleza: Evando Filho
Modelo: Kel Fernandes
Acessórios de cabelo: Cida Flores

Rafa Manson
Vedete: Para essa maquiagem clássica vale o batom matte vermelho intenso, delineador bem marcado, cílios postiços expressivos e blush terroso para não interferir na harmonia. O toque especial fica por conta do plumeiro suntuoso, finalizado em um coque baixo com bastante gel para deixar o cabelo brilhante.
Rafa Manson
Futurista: Sabe aqueles adesivos fofos que as crianças usam para enfeitar cadernos e trabalhos escolares? Aqui eles ganham espaço como acessório-chave dessa make futurista! Um toque de cor na sobrancelha com delineador verde metalizado, uma sombra iluminadora para realçar o olhar, blush acetinado para bronzear e batom metálico cor de rosa para deixar tudo glam. Pronto. Eis um look lindo e festivo. Para arrematar, uma tiara com anteninhas coloridas.
Rafa Manson
Coelha: Essa é uma sugestão fácil e descomplicada, perfeita para quem quer se destacar na multidão sem sofrer muito com a produção. A make foi feita basicamente com delineador e lápis pretos para os contornos de coelhinha. Cílios postiços são opcionais. O blush rosa bem arredondado abaixo das pintinhas vai conferir um ar meigo ao look. Faça um rabo de cavalo e use uma tiara de orelhinhas de renda para dar o charme final.
Rafa Manson
Tropical: Sombra duo em tons lilás e turquesa metálicos com iluminação central no canto interno dos olhos em branco metalizado. Cílios postiços para valorizar o olhar e generosas camadas de máscara de volume. Nos lábios, aposte no batom cor de boca, também com brilho metalizado. Arranjos florais nos cabelos para o charme extra da produção e você está pronta para se jogar na festa.
Rafa Manson
Palhacinho: Vamos repaginar o bom e velho palhaço? Essa sugestão é fashion, multicolorida e bem simples de fazer. Aposte numa misturinha de sombra pink e roxa. Dica bacana: se a sua sombra for metalizada, umedeça o pincel em água para o produto virar uma aquarela. A cor vai ficar mais intensa e durável. Passe um pouquinho de gloss incolor sobre a sombra na pele e aplique o glitter. Lápis azul-turquesa na linda d'água vai iluminar tudo. Na cabeça, uma touca de pompons. Pronto! Você está linda para curtir!
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.