Beleza

Livre-se das gorduras e flacidez!

Shutterstock


Um corpo sem gordurinhas, celulites e flacidez é o sonho de muita gente. Agora, imagine ver esse sonho começando a se tornar realidade em apenas 20 minutos. É o que faz o Alma Prime. Conhecida como “lipo não invasiva”, a tecnologia de lipo ressonância seletiva está conquistando cada vez mais fãs. Segundo a dermatologista Maria Lígia Mendonça, além de agir na gordura localizada, o tratamento também diminui a flacidez, estimulando a produção de novas fibras de colágeno. Essa redução de gordura e flacidez realizada pelo mesmo aparelho é que tornam o Alma Prime um sucesso. A especialista fala mais sobre o assunto.
 
1) O que é o Alma Prime e como a técnica funciona?
 
O Alma Prime é uma tecnologia nova no Brasil. Trata-se de um ultrassom vetorial que atua em todas as camadas da gordura de maneira a induzir a morte da célula de gordura, levando a uma redução definitiva de medidas na área tratada. Além disso, ele atua na celulite e flacidez, deixando a pele mais lisa e regular.
 
2) Para quem o tratamento é indicado?
 
Para pessoas com gordura localizada. O ideal é que essa pessoa esteja em um programa de atividade física e dieta equilibrada para potencializar os resultados. O tratamento pode ser feito na região do abdômen e flancos, para melhorar a definição da silhueta, na gordura dos braços, joelhos, costas... Enfim, o Alma Prime pode ser feito em qualquer área de gordura localizada, inclusive na papada.
 
3) Quantas sessões são indicadas?

 
A frequência das sessões é quinzenal. Geralmente, são indicadas de quatro a seis sessões.  

4) Quais são os principais benefícios do Alma Prime e quais são as vantagens em relação às outras tecnologias?
 
Trata-se de uma tecnologia única no Brasil, sem concorrentes. É uma técnica indolor, com aplicação bem confortável, e são apenas 20 minutos por área. Não é necessário nenhum repouso. O paciente pode continuar com suas atividades normalmente. Fazemos a avaliação corporal do paciente e desenvolvemos um protocolo individualizado para cada caso. 
 
5) Em quanto tempo os resultados são perceptíveis?
 

Já na primeira sessão. E cada sessão adicional vai agregando mais resultados, sendo que até dois meses após a última sessão ainda há melhora. Além disso, na clínica dispomos de um grande arsenal de aparelhos corporais que podem ser associados ao Alma Prime para potencializar os resultados. Podemos, por exemplo, associá-lo ao CoolTech, criolipólise de terceira geração, ao Exilis, radiofrequência profunda para flacidez, e ao X-Wave, que são ondas de choque para a redução de celulite.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.