Beleza

Sallve: nova marca de cosméticos brasileira é liderada por Julia Petit

Reprodução / Instagram


Produtos que prometem simplificar a rotina de cuidados com a pele. Essa é a uma das propostas da Sallve, nova marca de beleza brasileira que tem no time de fundadores Julia Petit, considera a primeira grande blogueira de beleza do país. Ao lado de Julia, que assume o cargo de Chief Creative Officer, estão Daniel Wjuniski (Chief Executive Officer), empreendedor de tecnologia reconhecido por escalar grandes negócios na internet; Marcia Netto (Chief Digital Officer), engenheira de alma e growth hacker de coração que domina a criação de comunidades digitais; e Juliana Shor (Chief Product Officer), desenvolvedora de cosméticos apaixonada por inovação em fórmulas e produtos.

A ideia da Sallve é oferecer produtos de skincare de alta qualidade, com fórmulas seguras, limpas, livres de testes em animais, com preços justos e cocriados com os consumidores. Esse seria um dos diferenciais da Sallve: a escuta ativa da comunidade consumidora. A intenção é democratizar o acesso ao consumo e informação sobre beleza. 

Além disso, a Sallve será uma empresa totalmente digital, aproveitando tudo o que a internet pode oferecer. A previsão é de que os primeiros produtos cheguem ao mercado ainda no primeiro semestre de 2019.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.